9

Resenha do Kit Sunday Funday réplica da Benefit


Oi meus amores, como sumi daqui né?
Gente quem me acompanha pelo facebook sabe que meu computador quebrou.
Ai que desespero ficar sem computador, é uma tortura kkkk.
Mas ontem ele voltou pra mim, meu lindinho.
Então vim fazer uma resenha que está preparada aqui no blog.
Em especial essa resenha é em parceria com uma loja muito linda.
Agora apresento a vocês a loja BAZAR CLARA IMPORTS , a nova parceira do blog.
Mas vou fazer um post especial para ela.
A resenha de hoje é dessa paletinha linda réplica da BENEFIT, que vocês encontram AQUI NA LOJA .

VAMOS PARA OS DETALHES: 



Esse lindo kit vem com esse folheto explicativo, 
onde ensina a você a fazer uma make usando todos os produtos do kit.


Vamos aos produtos:
* Iluminador HIGN BEAN: Vem com esse iluminador liquido, maravilhoso.
Tem uma textura cremosa, espalhe super bem e tem um ótima pigmentação e fixação.


Resenha do produto CONCENTRADO  e ao lado ESFUMADO.


* Blush CORALISTA: Vem uma miniatura do blush Coralista, é um blush com tom pêsego bem lindo e suave.



* Gloss : Um gloss com tom alaranjado, não é grudento.










* Quarteto de Sombras: Sombras lindas, macias e muito pigmentadas.



Muito lindo meninas, né?
Eu recomendo sim vocês ter um, e o preço esta bem em conta, pois afinal o  original é mais ou menos 120,00, e você pode encontrar ele por apenas 45,00 na loja Bazar Clara Imports.
Fica a Dica.
Muito obrigada pela visita.
E não esquece de comentar, beijos.







9 comentários: