11

Resenha do Kit Sugar Licious da Benefit


Nada melhor que começar a semana com uma resenha sobre produtos da BENEFIT.
Foi uma compra, que achei a melhor , porque vem no kit miniaturas de produtinhos
que estava querendo testar a muito tempo. 
Então vamos lá?

 Obs: Essas são imagens pegadas na internet, para vocês poderem ter uma boa pré-visualização.
Agora vamos aos DETALHES:

  A Embalagem é muito linda e fofa, é de papelão bem resistente.Vamos agora para os produtos.

Vem uma miniatura do BLUSH Sugarbomb, pela resenha ao lado vocês percebem que não é muito pigmentado para o meu tom de pele, talvez para as branquinhas servem.
Essa é a miniatura do GLOSS SUGARBOMB, um gloss normal , não é pegajoso e tem um cheiro bem gostoso.

Agora as minhas paixões desse kit, as miniaturas do iluminador HIGNBEAM e o blush liquido BENETINT.Nossa os dois são perfeitos, comprarei com certeza o tamanho grande.
A fixação é excelente , dura por muito tempo.
Nossa amei demais.

O que vocês acharam?
Eu simplesmente amei, foi mais pelo iluminador e pelo o blush liquido.
Não uso o blush , nem o gloss.
Então valeu comprar, também pela a embalagem que depois você pode usar como uma caixinha.
Espero que vocês gostaram.
Beijos e não se esqueçam de comentar.
Tchau. 

11 comentários:

  1. eu tenho o ilumindaor high been e amo!
    São maravilhosos esses produtos ne!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. esse kit é lindo!
    eu amo os produtos da benefit e esse kit é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Graci esse kit é lindo ! Não tem como não amar essa belezura, estou doidinha pra comprar e poder testar também ! bjssss flor !

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa tarde, ou quase noite né?
    estou passando para dizer um oi e dizer que adorei o post, tudo bem lindo e muito bem explicado. Aparece no meu blog e se puder e quiser participe do sorteio, é um prazer estar aqui, beijos grandes!
    Venho mais tarde porque estou indo ao médico todos dias ,mas estou por aqui, não ando com tempo de de olhar as pages das amigas..mas tudo se resoverá! beijos!

    ResponderExcluir
  5. nem tenho o que dizer benefit è
    muito amor eu tenho esse kit e amo
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Esse kit é super fofo, adorei mesmo, quero um pra mim.kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Adorei, tô doida com esses kits da benefit, além dos produtos serem ótimos as embalagens são uma fofura.

    Sucesso Sempre

    ResponderExcluir