12

Tutorial Dourado e Batom Vermelho usando a Naked Réplica


Ei galera! Ando um pouco sumida aqui né?
Mas não se preocupe com isso , a saudade é bom :).
Então meninas hoje vim com TUTORIAL meio diferente , ele é Dourado com batom vermelho.
É meio estranho né? Mais meninas ficou muito lindo, nada chamativo.
 Vamos lá para as fotos.

 Vai ser usados nesse tutorial duas coisinhas novas na minha coleção.
A Naked Réplica e o Kit de 16 Pincéis Baú Réplica da MAC.
Meninas esse Kit é Maravilhoso.


Vamos para os PRODUTOS USADOS:

PRODUTOS PARA PELE:

* Base líquida da Mary Kay , na cor: Beige 5
* Bronzer Sun Bunny da Too Faced.
* Blush Mosaico da MILANI na cor : 3
* Iluminador Pink Leopard da Too Faced.

PRODUTOS PARA OS OLHOS:

* Paleta Naked Réplica , vocês encontram AQUI.
* Delineador em Gel, vocês encontram AQUI
* Jumbo Milk da NYX, vocês encontram AQUI Á PRONTA ENTREGA
(usando o código ARTE você ganha 5% de desconto nas compras acima de 50,00)
* Color Tatoo da Maybelline , na cor: Eternal Gold
* Kit de 16 Pincéis Baú réplica da MAC, vocês encontram AQUI Á PRONTA ENTREGA
(usando o código ARTE você ganha 5% de desconto nas compras acima de 50,00)

VAMOS PARA O VÍDEO?
SÓ CLICAR E FAZER COMIGO.
BEIJOS

  


12 comentários:

  1. amiga, posso infartar já ?? kkkkkkkkk sonho de consumo essa paletinha e esse kit de pincéis :-) muito amor por eles gente ! sua make ficou linda, alias vc só arrasa né amiga *_* beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk menina é perfeito os dois , vale muito a pena comprar com certeza.
      beijos minha linda

      Excluir
  2. Muito lindo amei, vou tentar fazer tbm e os kits nem se fala kkkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta msm, ela pra mim é muito coringa, o kit meu Deus kkkk

      Excluir
  3. Lindaaaa a make amei mesmo... Amore nao estou conseguindo abrir por completo seu blog no celular :/

    ResponderExcluir
  4. nossa que paleta sonho heimmmm.... e mto linda vc (já falei isso né), parabéns pelo video :D

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda! eu amei muito, suas maquiagens estão cada vez mais bonitas e esse batom ficou lindo em você! Beijos amiga...e tudo que você mostra deixa a gente babando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk brigada amiga pelo carinho viu , to amando batom assim.
      beijinhos

      Excluir
  6. Amigaaaa ficou PERFEITAAAAA euu ameiiiiiiii bjus

    ResponderExcluir