12

Desejo da SEMANA #Sigma#

Oi meninas hoje, sexta feira é dia de DESEJO DA SEMANA.
Como é Dia das CRIANÇAS, nada que um desejo de consumo pra animar minha tarde de feriado.
Meu DESEJO é Adquirir esse kit lindo de pincéis da Sigma, o Kit de 12 Pincéis Bunny.

Que não acha esse kit a coisa mais linda do mundo me diz.
A diferença desse kit é que ele é todinho de cerdas sintéticas.Eu gosto bastante de pincéis assim.
Estou louca por ele , com certeza esta na minha lista.


Embalagem que pode ser usada com porta pincél.
Meu desejo também é em três pincéis individuais, que são:

                                                               

E20 e E45.

O E20 serve ou eu usaria para esfumar sombra nos cílios inferiores e marcar o canto externo.
E o E45 é um ótimo pincel pra esfumar, ótima opção para quem tem olhos pequenos.

E por último a PALETA mais DESEJA no momento:


A paleta PARIS da Sigma.
Todo mundo falando bem dele, achando ela melhor do que as outras da Sigma.
Fora os Blushes que eu estou louca, mas as cores das sombras são divinas.
Então é isso meninas, meu DESEJO DA SEMANA.
Espero que tenham gostado .
Beijinhos da Tielly.





12 comentários:

  1. Realmente os pincéis são LINDOS!!!!!!!!!!!!! tbm qria massssssssss sendo sigma, devem ser caríssimos kkkkkkkkkk bjux flor

    ResponderExcluir
  2. Desde de que lancou esse kit de pinceis quero comprar! Mas e a coragem de pagar tudo isso? rs...

    ResponderExcluir
  3. comprei esse kit e to simplesmente apaixonada .... não tão boa na make como vc, mas agora com os novos pincéis quem sabe não consigo chegar um pouco perto e consiga fazer makes lindas como vc :D

    beijão linda

    www.facebook.com/EQSeDany

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu queriaaa muitooo esse kit.. mais a grana naum da =z.. amei o post bjaoo

    ResponderExcluir
  5. Meus tres queridinhos da sigma eu tenho, eu queria o réplica desse estojo, é bem similar e muito mais barato da Zueva é praticamente o mesmo! bejos!

    ResponderExcluir
  6. É pra nos matar né esses pinceis, queria, snifff, quem sabe um dia, até lá curto o post de vcs, né amiga, adorei, é um sonho de consumo para todas nós.

    ResponderExcluir
  7. eu amo os pinceis da sigma e as paletas entao nem se fala!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Amiga nosso desejo kkkkkk ta na minha lista tbm adorei o post

    ResponderExcluir
  9. Tb queria tudo, rsrs, o E20 e o E45 parecem ser bem coringas né.

    ResponderExcluir